segunda-feira, 8 de junho de 2009

Quem somos

Para manter a excelência na qualidade do Yoga, A Macaca conta com um prestigiado quadro de instrutores. Queremos partilhar a experiência de cada um deles, de forma a incentivá-lo a vir praticar conosco, cada vez mais!

Dani Santa Rosa
"Sou jornalista por formação, documentarista por profissão e praticante de yoga por imensa paixão. Comecei a praticar yoga em 2000, o que transformou muito a minha vida. Meu primeiro contato com Iyengar Yoga foi em 2006, com o professor Kalidas, no Espaço Surya. A identificação com o método foi imediata e desde então me dedico a ele com assiduidade e exclusividade. Visitei a Índia três vezes e na última, tive a honra de praticar no Ramamani Memorial Yoga Institute em Puna com as experientes professoras Rajlaxmi e Gulnaaz e tive a boa sorte de estar na presença do mestre B.K.S. Iyengar. No final de 2009, terminarei a formação de professores com Kalidas. Já fiz aulas e workshops com professores que muito me inspiraram a praticar ainda mais, como Faeq Biria, Laurent Dauzou, Abhay, Arun e Inga Grevtzov."

Em A Macaca, Dani dá aulas às segundas(Iyengar I), das 7h-8h30. Venha nos conhecer!

2 comentários:

Anônimo disse...

q tal um post com os praticantes de vcs q não pagam, são apenas 'agraciados'? tenho curiosidade a respeito...
tks.
:)

A Macaca - Instituto de Iyengar Yoga disse...

Caro anônimo,
Gostaríamos de informá-lo que todos contribuem para praticar em A Macaca. Caso queira aprofundar a sua curiosidade nesse aspecto, fale pessoalmente conosco na recepção. Namastê